Regras Do Fórum
Regras Do Fórum
Como nenhum fórum sobrevive sem regras, pedimos que leiam as mesmas para um melhor aproveitamento do fórum.
Sistema de alertas
Possuímos, para melhor controle do fórum, um sistema de alertas para inibir o desrespeito pelas regras. Cada usuário possui uma barra de alerta . O(s) alerta(s) poderá(ão) ser recebido(s) por um usuário conforme este for desrespeitando uma ou mais regras.
Possuímos, para melhor controle do fórum, um sistema de alertas para inibir o desrespeito pelas regras. Cada usuário possui uma barra de alerta . O(s) alerta(s) poderá(ão) ser recebido(s) por um usuário conforme este for desrespeitando uma ou mais regras.
REGRAS DO FÓRUM
1 • Não é permitido o Flood.Caracteriza-se:
- Quando o usuário faz postagens duplas, ou seja, postagem atras de postagem (em caso de esquecimento utilize o botão .);
- Quando o usuário repete a mensagem postada acima;- Quando o usuário foge do contexto do tópico;
- Quando o usuário posta em um curto intervalo de tempo em diferentes tópicos (flood machine, clique para ver um exemplo);
- Punição: 10 a 20% Alerta.
2 • Não é permitido postagens de URL com os seguintes conteúdos: MALICIOSOS, PORNOGRÁFICOS, PRECONCEITUOSOS e/ou de CUNHO ILEGAL.
Punição: Suspensão de 5 à 10 dias (ban em caso de conteúdo malicioso).
3 • É extremamente PROIBIDO a divulgação de outros servidores e/ou fóruns ou URL's que levem aos mesmos, pois o clã e o fórum fazem parte do servidor NGT.
Punição: BANIMENTO do fórum e do Clã.
4 • Não é permitido usar mais de uma conta no fórum, no caso usar FAKE, somente em caso de Banimento é permitido para que o usuário possa pedir o seuDesBAN do Clã/Fórum.
Punição: Ban na conta mais recente e suspensão de 3 à 5 dias na original (se necessário ban em casos graves).
5 • Não xingue, falte com respeito, importune e/ou ofenda os membros do fórum.
Punição: 20 a 60% de Alerta ou suspensão imediata dependendo da gravidade.
6 • Não crie ou dê continuidades a Brigas ou Discussões, todos os envolvidos serão punidos.
Punição: 20 a 40% de Alerta.
7 • Não invada tópicos que só a STAFF resolve, tópicos como: (Recrutamento; Revisão de Banidos; Sugestões; Mudança de Nick) Caso invada esses tópicos, você será alertado e/ou punido do fórum.
No caso Revisão de Banidos, Sugestões e Mudança de Nick, somente eu cuido desses tópicos, mais ninguém.
OBS: Só comente nesses tópicos se o seu nome for citado, do contrário, não faça.
Punição: 50% de Alerta.
8 • Não é permitido a criação de tópicos de Boas-Vindas e/ou Despedidas.
9 • Títulos: Ao criar um novo tópico em qualquer área que não tenha formulário, como: (Recrutamento; Revisão de Banidos; Reclamações; Sugestões; Dúvidas; Mudança de Nick). Use sempre as TAG's nos tópicos como por exemplo [ Imagem ]; [ Vídeo ]; [ Off ]; e etc ... Para que a STAFF não seja obrigada a ficar corrigindo tópicos, isso ajuda o fórum a ficar mais organizado.
10 • Não fuja do assunto abordado em um tópico, com conversas ou discussões paralelas, caso queria falar com devido membro use as Mensagens Privadas e/ou o Chat in-game.
11 • Procure sempre escrever corretamente nos tópicos.
12 • Seja sempre construtivo ao responder os tópicos, se não gostou de algo, não comente asneira, procurando denegrir e/ou ofender o autor do tópico, se não gostou de algo simplesmente não comente, IGNORE.
13 • É proibido postar coisas com URL's que levem os usuários do fórum para outro lugar, como Canais do Youtube; Sites; Fóruns;
- Não colocar isso nem em Post normais, nem em assinaturas.
- Obrigado por ler nossas regras, esperamos que você siga as mesma e evite transtornos
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|